Meditação

A meditação é indicada para todas as pessoas e tem inúmeras vertentes, sendo que de acordo com o objetivo, idade e condição física da pessoa, recomenda-se alguma prática em específico. Existem vários tipos de meditação e o ideal é que você escolha o formato que mais te agrada ou que mais se parece com você, assim ele pode ter benefícios mais concretos. Entre os formatos mais comuns estão aqueles que a pessoa fica concentrada no movimento, focada na respiração, entoando mantras e/ou permanece deitada.

O seu ambiente de trabalho pode ser naturalmente estressante e pode acabar tirando o foco, causando cansaço e irritação. Nestes casos, a meditação pode ser uma importante aliada para acalmar os ânimos.

A meditação traz grandes benefícios na vida dos praticantes como alívio do estresse e da ansiedade, paz interior,melhor concentração, atenção e sono.

Desenvolvida pelo Mestre Choa Kok Sui, a Meditação dos Coracões Gêmeos é dirigida abençoar o Planeta Terra com bondade amorosa através da oração de São Francisco de Assis.

Não requer concentração e nem conhecimentos para participar da meditação. Indicada para pessoas acima de 18 anos.

Deve ser evitada por pessoas que tem glaucoma, hipertensos, problemas cardíacos

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário comentário